Seguem mais algumas fotos de Roma =)
Ruínas perto do Coliseu
Basílica de São Pedro
A vista do Pátio, saindo da Basílica
Fonte também no pátio
Parada para uma aguinha!
Um castelo muito louco
Bandeira do Brasil em um lugar do nada...
Meu quarto no Hostel!
Dé, este lugar " do nada" é a Embaixada do Brasil... Estivemos aí tb...
ResponderExcluirEsta aproveitando bastante?
Saudades
hahahaha ah ta, n sabia!
ResponderExcluirAlias tava fechada... claro, era do Brasil né? hehehehe
Estou aproveitando mto.
Bjos e saudades demaisss