quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Cheguei!!!
Estou no paraíso... como já diria o saudoso Beto Jamaica juntamente com Cumpade Washington.
E não é que não completei nem um dia completo em Roma e essa cidade já me surpreendeu.
Só parei agora (às 14hs) porque eu estou completamente, inteiramente, totalmente exausto e minha entrada oficial no quarto é as 15hs, então aproveitei e já voltei.
O calor aqui é uma coisa inexplicável. A gente diz que brasileiro sofre com calor, mas nada se compara com o clima daqui no verão. É um sol que vai te consumindo, daí você pula pra sombra e fica um mormaço que parece que vai te sufocar. De qualquer maneira, é muuuuuuuito melhor do que o frio.
Muita coisa aconteceu até então, então vamos por partes:
Antes de embarcar, fiquei na sala de espera do aeroporto em Guarulhos, sentadinho em uma cadeira isolada, na minha, quando de repente chegam 4 pessoas claramente gringos conversando em inglês. Eram duas meninas bem claras (tipo eu assim hahaha), uma outra com a pele um pouquinho mais morena e morena de cabelo também e um cara magro e alto.
Sentaram tudo do meu lado e começaram a conversar entre eles com um inglês horriiiiivel, sotacão tava rolando solto.
Daí, eu como um bom pescoçudo fiquei ouvindo. E percebi que eles estavam procurando um cara mas não estavam achando conexao de internet para mandar um e-mail correndo.
Fui lá e me ofereci pra eles mandarem pelo meu celular, daí já aproveitei pra conversar um pouco com eles.
Acabei não pegando o nome deles, pois eles sumiram depois de um tempo, mas eram duas italianas, uma bielo-russa e um francês. Quando uma das meninas estava com meu celular escrevendo o bendito e-mail chega o dito cujo e elas gritam: Mariooooo. Quase que eu gritei: "Que Mario?", mas acho que essa piada nao ia ter graça nenhuma pra elas, então eu me contive.
Resumindo, acabei conversando um pouco com eles, mas logo depois já foi a entrada pro avião e não falei mais.
No Avião, uma lição aprendida: Nunca, mas nunca pegue janela em viagem muito longa. Uma malditinha de uma mulher que acho que é muda, porque não falou absolutamente nada a viagem inteira, dormiu do inicio ao fim!!!! Eu queria me mexer, levantar um pouco, ir ao banheiro e a dita cuja só dormia. Chamei ela umas 3 vezes, e ela fez cara feia, mas não to nem ai!
Chegando em Roma eu parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um doce! hahahaha
Ficava olhando pra tudo que era canto sem acreditar que tinha chegado (detalhe, eu não dormi um minuto desde a saída até agora!!!)
A cidade é maravilhosa, superou todas as minhas expectativas até então. Só que eu me meti numa roubada e entrei num Tour que são aqueles ônibuso abertos em cima. Resultado: $25 euros mal gastos, porque ele me largou lá no Coliseu e na volta não deixaram a gente voltar (pois sairam só alguns). O que era pra ver Basílica de São Pedro, Fontana di Trevi e tudo mais foi por agua abaixo. Mas tudo bem, amanhã eu faço isso.
O bom é que como eu fiquei preso lá no Coliseu, acabei andando muuuito por lá, e lá tem muita coisa pra ver. Muita mesmo! É a coisa mais linda do mundo aquilo, um monte de prédio que te faz pensar lá nos séculos passados. Chegou uma hora que eu fiquei sentado de frente pro Coliseu e fiquei lá viajando. Várias pessoas fazem isso.
Depois coloco algumas fotos.
Quanto ao Hostel, é muito bom! Bem cheio por sinal, mas ainda nao vi meu quarto, estou esperando aqui. Mas o pessoal é bem atencioso e tal. Hoje vai ter um integra da galera ai, e fui meio que intimado.
No mais é isso, estou gostando demais mesmo... mas já sinto muita falta de quem faz falta :)
Enfim, vou mandando notícias sempre que puder, jajá vou dar uma dormida se não eu morro hoje heheheh
Beijos a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aposto que você soltou a piada do Mario e ficou com vergonha de escrever aqui, ctz...
ResponderExcluirVéi...sem maldade, mas o que é isso?? "Eram duas meninas bem claras (tipo eu assim hahaha)"...... Grande Abraço. =)
ResponderExcluirHahahahahaha po Nando, elas eram claras... nao me referi ao Meninas hahahahahahaha
ExcluirAbração
Morri de rir!!!!!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk