E ai pessoal, beleee?
Cheguei aqui, tudo certinho.
Vou escrever meio rapido pq a internet aqui é bem complicada e a bateria do laptop não dura muito!
Enfim, cheguei bem, e Londres é uma cidade maluca, cheinha de pessoas malucas.
Acabei de chegar do Madame Tussauds. É Muuuuuuuito da hora aquele lugar!
Tirei um monte de fotos mas a internet tá bem lenta e não estou conseguindo postar as fotos!
Vim de trem e, sinceramente, a viagem foi muito mais tranquila do que vôo. Trem é mais de boa pra entrar, pra desembarcar, enfim, tudo mais tranquilo.
Quando cheguei no Hostel era 2 da tarde já, então entrei no quarto e deixei as coisas e fui direto ao Madame Tussauds. Para meu alivio, encontrei uma moça com a filha brasileiras e fiquei o tempo todo com elas. Pelo menos alguém ficou tirando as fotos pra mim hahahaha
Foi legal porque o lugar é muito grande e tem várias atraçoes além das celebridades de cera. Curti demais lá!
Amanhã pretendo ir até os monumentos famosos, e assim já fico o dia inteiro fazendo isso.
O Hostel é legal, mas o quarto não é muito bom. Uma coisa peculiar, é que tem um Pub logo na entrad do Hostel o que provavelmente pode ser bom e não, pois o que deve ter de hospede que dá trabalho por aqui não deve ser pouco.
No mais é isso, depois com mais calma eu coloco novidades.
Agora é tentar aproveitar ao máximo aqui, pois é a ultima cidade!
A vantagem é que agora são 4 horas de diferença e não 5 como eram nas outras cidaes =)
Beijos a todos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário