sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais fotos

Seguem mais algumas fotos de Roma =)
Ruínas perto do Coliseu
Basílica de São Pedro
A vista do Pátio, saindo da Basílica
Fonte também no pátio
Parada para uma aguinha!
Um castelo muito louco
Bandeira do Brasil em um lugar do nada...
Meu quarto no Hostel!

2 comentários:

  1. Dé, este lugar " do nada" é a Embaixada do Brasil... Estivemos aí tb...
    Esta aproveitando bastante?
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. hahahaha ah ta, n sabia!
    Alias tava fechada... claro, era do Brasil né? hehehehe
    Estou aproveitando mto.
    Bjos e saudades demaisss

    ResponderExcluir