quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pessoal, segue algumas fotos do meu primeiro dia aí... hehehe foi legal, amanha tem mais. To indo dormir que amanhã vou tentar ir cedinho lá na Basílica de São Pedro e dar um rolê no Vaticano.
Chegada no Aeroporto
Arco ao lado do Coliseu
Coliseu
Meu brother César. Falei pra ele que a ele o que é dele...
Não peguei o nome desse lugar, mas é gigantesco e maravilhoso. Dentro tem várias coisas militares.
Foto do mesmo lugar que uma brasileira fez o favor de pegar só embaixo.
Mc como primeira refeição na Europa hehehehe Beijos a todos.

Um comentário:

  1. A bandeira gigante no Vaticano mostra onde é a embaixada brasileira...
    Muito legal suas aventuras. Queria estar aí com você! Iríamos nos divertir muito.
    Beijos e ate breve!

    ResponderExcluir