segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Antes de partir...

Daqui 1 dia e meio faço a maior viagem da minha vida! Uma expectativa que sinceramente não faço ideia de como explicar. É um sentimento enorme de alegria e, ao mesmo tempo, um medo. Mas esse medo é no sentido de ficar apenas 14 dias em solo europeu e não aproveitar tudo o que poderia. Dizem que é ruim criar expectativas, fazer pensamentos de que não vai ser bom o suficiente ou qualquer coisa nesse sentido, mas quero ver quem consegue fazer isso. No momento estou no início da arrumação da minha mala, com umas 4 listas de "o que levar", "não esquecer" e tudo mais. Espero que quando eu chegar lá, veja que essas listas valeram a pena. (Obrigado Lê! Você que me insistiu pra fazer, lindinha!) E existe outro ponto que me deixa apreensivo: o fato de não levar comigo as pessoas que eu queria tanto que estivessem lá. O coração está apertado de saber que no momento que eu mais planejei em toda a minha vida, não estarei com vocês, Lê, mãe e Clara, as minhas 3 mulheres. Amo vocês e vou sentir muita muita falta! Antes de partir, já tive a minha primeira decepção (e espero que seja a única), Miojão não poderá me encontrar em Barcelona como havíamos combinado. As passagens estão caras, eu sei, mas queria muito que você fosse, mlk! Ia ser um alívio pra mim ter alguém por perto nem que só alguns dias. Bom, não queria me alongar muito pois acho que esse blog vai ter mais importância quando eu estiver por lá vivendo tudo o que eu esperei por tanto tempo. No mais, estou muito orgulhoso de conseguir chegar nesse dia, onde eu planejei tudo sozinho e busquei tudo sem que me interferisse em opiniões dos outros. E pra todos que falaram que eu tenho muita coragem pra ir sozinho, um segredo: eu não sei se tenho toda essa coragem não. hehehehehehehe! Espero poder colocar memórias muito, mas muito especiais por aqui. Podem ir acompanhando que eu darei sinal de vida assim que achar internet por lá! Beijos a todos, André

3 comentários:

  1. Parece que tudo está começando bem.A lista é fundamental.
    Mas viajar só é o maior aprendizado de desapego. Não lamente por não compartilhar a viagem, com as mulheres da sua vida. Pois certamente, voltará melhor para elas.
    Vá em frente.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dicas essenciais:
    - Cuidado com a boate Wandersex na Holanda. Se resolver ir tome o cuidado de ler a palavra de segurança
    - Cuidado com a Bratslavia e com o Absyntho

    Fonte: Eurotrip

    huahuhaauh . Lembra desse filme? Sucesso em Sanca!

    Agora falando sério. Aproveite ai cara, tire muitas fotos.
    Queria poder ter fechado essa viagem com você, mas teremos outras oportunidades. Tenho certeza que nunca se arrependerá disso.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Decao, aproveite muito! Sempre pergunte para o pessoal local o que tem de bom para visitar, qual é o melhor jeito de ir a algum lugar, os melhores lugares para sair e comer e outra coisa: 14 dias passam muito rapido, portanto durma menos e aproveite mais! Saiba controlar o dinheiro, mas não se prenda nisso!
    É isso aí irmão! Aproveite muito e tire muitas fotos!
    Abs,
    Chinezão

    ResponderExcluir